Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jinx de League of Legends surge em Fortnite

Jogos da Riot chegam à Epic Games Store.

A Riot aliou-se à Epic Games numa parceria que resulta na presença de Jinx de League of Legends em Fortnite e nos jogos da Riot na Epic Games Store.

Jinx está disponível no popular jogo, vinda de um jogo igualmente popular, na forma de uma nova skin que podes comprar na loja do jogo, que reforça a posição de Fortnite como o local usado pelas companhias para promoção entre produtos.

Além disso, a chegada de Jinx a Fortnite acontece dois dias antes da estreia de Arcade na Netflix, a série de animação no mundo de League of Legends e protagonizada precisamente por ela e pela sua irmã Vi. A primeira parte de Arcane estreia já a 6 de novembro.

Como referido, League of Legends, Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra foram adicionados à loja digital da Epic, jogo gratuitos que ainda correm pelo serviço da Riot e poderão causar passos adicionais. É mais simples entrar diretamente pelo serviço da Riot para não ter de usar o serviço da Epic por cima.

Cover image for YouTube videoArcane Jinx of League of Legends to Wreak Havoc in Fortnite
Arcane Jinx de League of Legends em Fortnite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

League of Legends

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários