Intro do battle royale de Final Fantasy aposta em cenas e monstros conhecidos

Decorre antes de Cloud chegar a Midgar.

A Square Enix revelou a intro de Final Fantasy 7 The First Soldier, o battle royale mobile através do qual a companhia tenta expandir o apelo da série e dá-la a conhecer a adeptos de outros géneros.

Agendado para 17 de novembro, Final Fantasy 7 The First Soldier será lançado para dispositivos mobile e para mostrar aos jogadores que está baseado no épico Final Fantasy 7, a intro começa com o momento memorável no qual a Avalanche inicia o primeiro ataque a Midgar com o apoio de Cloud, mas quando surge a icónica cena com o soldado raso a olhar para a câmara, a ação recua e vemos que isto decorre antes disso.

Laboratórios com cientistas a executar experiências em seres humanos, soldados a enfrentar monstros conhecidos e cenas de intensa ação são partilhadas para mostrar o quão empolgante isto promete ser.

Se efetuares o pré-registo em Final Fantasy 7 The First Soldier receberás os itens Chocobo Egg, Shinra Mask Skin, Shinra Bike Skin, Shinra Utility Vehicle Skin e Shinra Helicopter Skin.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários