Nintendo admite que não conseguirá satisfazer a procura de Natal pela Switch

Escassez de componentes causa problemas.

A Nintendo admitiu que não conseguirá satisfazer a procura pela Nintendo Switch no Natal.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, foi a face da companhia num comunicado através do qual notificam os investidores que o final de ano ficará marcado pelos problemas de stock.

"Não conseguimos produzir o suficiente para cumprir com a procura que esperamos durante o próximo Natal," disse Furukawa.

"Atualmente, não existem sinais de melhorias e a situação continua severa, por isso não posso dizer durante quanto tempo continuará."

A Nintendo confirmou que espera vender menos consolas Nintendo Switch no atual ano fiscal e o problema dos componentes continua a afetar a indústria da tecnologia.

O final de 2021 da Nintendo Switch ficará marcado por jogos como Metroid Dread, Mario Party SuperStars, Shin Megami Tensei 5 e Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, mas 2022 não mostrará um abrandar do ritmo graças a jogos como Pokémon Legends: Arceus.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Quase 900 jogos e DLCs em promoção na PS Store

Ofertas de final de ano começaram.

CD Projekt está a perder dinheiro com a loja GOG

Promete focar-se no que mais importa.

Aplicação YouTube da PlayStation 5 já suporta HDR

Consolas Xbox já suportavam desde inícios de 2021.

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários