Luta com último boss de Marvel's Spider-Man foi encurtada

Para evitar problemas de saúde, disse CEO da Insomniac Games.

A Insomniac Games revelou através do seu CEO Ted Price, que a luta contra o último boss de Marvel's Spider-Man foi encurtada, foram retirados elementos que reduziram a sua duração.

Numa entrevista ao Develop:Brighton, transcrita quase na totalidade pela GamesIndustry, Ted Price revela pormenores da luta final e que tiveram de fazer compromissos tanto pelo enquadramento na narrativa como por razões relacionadas com sobrecarga de trabalho.

"A equipa deu um passo atrás e pensou no que era importante para os jogadores, que era o rompimento da relação entre Peter e o seu antigo mentor, o Doutor Octavious."

"Repensaram a luta e perceberam que não precisavam de destruir metade de Nova Iorque para compensar a relação. Na verdade, teria funcionado contra o que pretendíamos. Como resultado, a batalha final é muito mais próxima e pessoal, tem um impacto emocional muito maior do que o planeado, e enquadra-se no tempo que tínhamos."

"Este processo é o ideal. Acontece a toda a hora? Absolutamente que não. No stress de uma produção agitada, muitas vezes sentimos que não conseguimos tirar o pé do acelerador, mas isso é muitas vezes o que é preciso. A equipa precisa de ter autorização para fazer uma pausa e arranjar uma forma melhor, em vez de se deixar arrastar pelos problemas e causar potenciais danos de saúde."

A franquia Spider Man tem sido uma das bandeiras da PlayStation e do estúdio, que já trabalha no terceiro jogo da série, Marvel's Spider Man 2 que chega em 2023.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários