Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Luta com último boss de Marvel's Spider-Man foi encurtada

Para evitar problemas de saúde, disse CEO da Insomniac Games.

A Insomniac Games revelou através do seu CEO Ted Price, que a luta contra o último boss de Marvel's Spider-Man foi encurtada, foram retirados elementos que reduziram a sua duração.

Numa entrevista ao Develop:Brighton, transcrita quase na totalidade pela GamesIndustry, Ted Price revela pormenores da luta final e que tiveram de fazer compromissos tanto pelo enquadramento na narrativa como por razões relacionadas com sobrecarga de trabalho.

"A equipa deu um passo atrás e pensou no que era importante para os jogadores, que era o rompimento da relação entre Peter e o seu antigo mentor, o Doutor Octavious."

"Repensaram a luta e perceberam que não precisavam de destruir metade de Nova Iorque para compensar a relação. Na verdade, teria funcionado contra o que pretendíamos. Como resultado, a batalha final é muito mais próxima e pessoal, tem um impacto emocional muito maior do que o planeado, e enquadra-se no tempo que tínhamos."

"Este processo é o ideal. Acontece a toda a hora? Absolutamente que não. No stress de uma produção agitada, muitas vezes sentimos que não conseguimos tirar o pé do acelerador, mas isso é muitas vezes o que é preciso. A equipa precisa de ter autorização para fazer uma pausa e arranjar uma forma melhor, em vez de se deixar arrastar pelos problemas e causar potenciais danos de saúde."

A franquia Spider Man tem sido uma das bandeiras da PlayStation e do estúdio, que já trabalha no terceiro jogo da série, Marvel's Spider Man 2 que chega em 2023.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários