Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Galeno do Sp. Braga é destaque em FIFA 22

Brasileiro entra para a equipa da semana.

Mais uma semana e mais talento da liga nacional em destaque no modo Ultimate Team de FIFA 22.

Galeno, futebolista brasileiro que joga pelo Sp. Braga faz parte da mais recente equipa da semana em FUT 22 e recebeu assim uma nova carta, com média geral e atribuídos individuais superiores aos da original.

Galeno bisou perante o Portimonense e marcou o golo da jornada, o que não passou despercebido aos olhos da EA Sports que o escolheu para o meio campo. Após marcar um golo de levantar o estádio, Galeno justificou a sua entrada para os destaques da semana em FUT 22.

A sua carta original com 77 de média geral fica agora para trás quando comparada com a nova de 81, mas os valores também sobem e muito.

Além de Galeno, a equipa da semana conta com Buffon, Marquinhos, James, Tavernier e Correa:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Read this next