Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer do Nintendo Switch Online + Expansion Pack bate recordes de votos negativos

Mais de 109 mil votos "Não Gosto".

O Nintendo Switch Online + Expansion Pack está disponível desde 26 de outubro e a qualidade da emulação dos jogos N64 tem dado muito que falar, algo que associado ao preço do serviço está a gerar diversas críticas à companhia.

Para evidenciar o descontentamento, alguns decidiram focar-se no trailer de apresentação do Nintendo Switch Online + Expansion Pack, no canal principal da Nintendo no Youtube, que já se tornou no vídeo com maior número de votos "Não Gosto" na história da Nintendo no Youtube.

No momento da escrita, mais de 109 mil votos "Não Gosto" foram registados, comparado com os mais de 17 mil votos "Gosto", algo que foi feito durante apenas 15 dias. Isto já é superior aos 96 mil votos "Não Gosto" do trailer de Metroid Prime: Federation Force para a E3 2015.

O Nintendo Switch Online + Expansion Pack custa 39.99 euros anuais e inclui tudo o que está na versão base do serviço, juntamente com o acesso a jogos N64 e Mega Drive, juntamente com o acesso à expansão Happy Home Paradise de Animal Crossing: New Horizons.

Pagar o dobro do preço pelo novo patamar do serviço e a qualidade da emulação não parece ter conquistado alguns fãs.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários