Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lara Croft a caminho da Nintendo Switch

Animação Tomb Raider em produção.

A Square Enix anunciou diversas novidades para comemorar os 25 anos de Tomb Raider.

Para os fãs dos videojogos da famosa exploradora, Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris terão direito a versões Nintendo Switch em 2022, para mais jogadores descobrirem os segredos destes dois jogos.

Não são propriamente jogos Tomb Raider como poderias desejar, mas pelo menos assinalam a chegada de Lara à consola da Nintendo.

Sobre a animação Tomb Raider que a Netflix está a produzir com a Powerhouse Animation, conhecida por Castlevania, He-Man and the Masters of the Universe e Blood of Zeus, foi confirmada mais uma voz como parte do elenco.

Hayley Atwell (Captain America, Mission: Impossible 7) será a voz de Lara Croft e agora foi revelado que Earl Baylon será mais uma vez a voz de Jonah Maiava, que continuará a acompanhar Lara nas suas aventuras. A série de animação decorrerá após os eventos de Shadow of the Tomb Raider e assim ficamos a saber que a protagonista não perderá o seu companheiro de aventuras.

Cover image for YouTube videoHappy #TombRaider25 from Lara Croft(s)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários