CEO da Slight Mad Studios e criador de Project Cars deixa a companhia

Electronic Arts já confirmou o seu afastamento.

Criada em 2009, a Slight Mad Studios perde agora um dos seus fundadores, o CEO Ian Bell. Foi através do Twitter que Bell revelou o seu afastamento da empresa. Obrigado gamingbolt.

"A SMS começou como um sonho maluco de um grupo de fãs ambiciosos de corridas numa bedsit no final da década de 90. Com o futuro do estúdio agora assegurado, é a altura certa para me afastar. Tem sido uma viagem e um privilégio partilhar os nossos sonhos convosco. Obrigado!"

Bell participou no desenvolvimento da franquia Project CARS ao longo de todos este anos, e esta decisão deve estar de certa forma relacionada com a aquisição da Codemasters por parte da EA por $1.2 mil milhões. Não esquecer que a Slight Mad Studios faz parte da Codemasters.

O afastamento de Ian Bell já foi confirmado pela Electronic Arts ao GamesIndustry

"Depois de mais de uma década no lugar de condutor da empresa Slightly Mad Studios, hoje, lamentamos anunciar que Ian Bell vai deixar o seu papel na SMS e na Electronic Arts. Como CEO da Slightlyly Mad Studios, Ian foi um visionário e inovador, tendo sido pioneiro não só numa nova era de simulação de corridas, mas também na redefinição da forma como os jogos são financiados e produzidos. Desejamos a Ian o melhor na sua caminhada e agradecemos-lhe pela sua contribuição para a EA, Codemasters, SMS, e para a indústria em geral."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários