Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony regista marca PlayStation PC LLC

Mais um passo rumo àquela plataforma?

A Sony alterou a sua marca nos jogos presentes no PC, facto observado por muitos utilizadores do Steam, reparando que a marca PlayStation Mobile foi substituída por PlayStation PC LLC. Obrigado VGC.

Aparentemente esta alteração verificou-se na passada quarta-feira, mas segundo a Corporation Wiki, a Sony Interactive Entertainment registou a marca PlayStation PC LLC em abril deste ano através da sua sede em Califórnia.

A Sony tem feito um esforço em trazer até ao PC os seus grandes exclusivos, jogos que foram lançados nas plataformas PlayStation e que agora podem ser jogados por jogadores de todo o mundo pela primeira vez, que nunca tenham adquirido uma consola da gigante nipónica.

Também existe a vertente financeira, pois o custo da produção de um jogo AAA é astronómico, sendo mais uma fonte de rendimento para contrabalançar os gastos.

Recentemente foi revelado que God of War está a caminho do PC, que se junta a Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão e Uncharted: O Legado Perdido na compilação Uncharted: Legacy of Thieves Collection.

Existem rumores de que Sackboy: A Big Adventure poderá ser o próximo, mas para já são apenas suposições.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

God of War

PS4, PS2, PC

See 1 more

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários