Kena recebeu melhorias no modo Foto na mais recente atualização

Saves também foram alvo de melhorias.

A Ember Lab atualizou Kena: Bridge of Spirits e os focos principais foram o Modo Foto e os saves.

A v1.11 de Kena está disponível e de acordo com as informações prestadas pela companhia, foram adicionados mais espaços para gravar o jogo, existe agora um total de 5, que agora exibem uma imagem para demonstrar de imediato o local onde te vão colocar.

A Ember Lab também trabalhou para melhorar o modo Foto e agora a qualidade das imagens, juntamente com a maior resolução, permitirá capturas ainda mais apelativas ao usar esta ferramenta. O Modo Foto também recortará as fotos de acordo com o formato escolhido.

Esta atualização também adiciona o registo dos locais de meditação no mapa, melhora o suporte ultra panorâmico no PC, corrige erros com as animações de alguns Rot, animações e mistura de áudio.

Para ajustar o equilíbrio de alguns combates, a Ember Lab reduziu o "tracking" de alguns golpes dos bosses e inimigos. Esta é uma afinação que certamente será bem vinda pelos jogadores.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários