Halo Infinite recebeu grandes melhorias gráficas

365 Industries.

Originalmente previsto para novembro de 2020, Halo Infinite foi adiado para 8 de dezembro de 2021, figurando como um dos maiores lançamentos do ano para a indústria dos videojogos.

Após longos meses sem novidades da companha, a 343 Industries mostrou finalmente o que esteve a fazer neste último ano e as melhorias sobre a versão de 2020 são mais do que evidentes.

Para mostrar o salto na qualidade visual alcançado pela 343i, o canal ElAnalistaDeBits decidiu colocar a mais recente amostra da campanha de Halo Infinite lado a lado com as mesmas exatas cenas, ou equiparáveis, das versões de 2020 e 2019. Desta forma, é fácil perceber a evolução gráfica e como a atenção ao detalhe transforma o jogo.

Desde cenas com muito mais detalhe, mais texturas, novas animações ou animações melhoradas, iluminação de maior qualidade e até ajustes no design de personagens ou cenários, a evolução é nítida.

Numa cena aos 2 minutos e 48 segundos e noutra aos 4 minutos e 47 segundos, podes ver a diferença entre as versões de Master Chief. Nas versões anteriores, a sua armadura estava praticamente perfeita e brilhante, enquanto na versão mais recente revela uma quantidade incrível de detalhe adicional, desde sujidade a riscos que a tornam mais impressionante.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários