Prime Video apresenta trailer a 360 graus de A Roda do Tempo

Áudio espacial também o torna especial.

A Prime Video lançou hoje o trailer oficial da série de fantasia, A Roda do Tempo, baseada na saga de livros bestseller.

Utilizando o leitor de vídeos de 360 graus e áudio espacial surround, a Prime Video apresenta o trailer oficial de A Roda do Tempo recorrendo, pela primeira vez, a esta tecnologia que permite que vejas o trailer habitualmente exibido no formato tradicional (2D) numa terceira dimensão virtual.

Movimentando o ecrã, poderás ver cenas adicionais e descobrir ainda mais deste mundo. À esquerda do ecrã vais descobrir a poderosa magia "One Power" de Moraine (Rosamund Pike) - com a sua voz e cara, artefatos e símbolos escondidos durante as ondas de energia. Na direita podes ver a corrupção do Dark One, que representa a queda até à loucura.

O trailer também tem áudio espacial, proporcionando-te uma experiência mais imersiva, com objetos a aparecerem dos dois lados da "roda."

O resultado é a utilização da tecnologia existente para criar uma experiência diferente de tudo o que já se viu, um trailer que oferece várias experiências de visualização para os fãs da série.

Os três primeiros episódios da primeira temporada de A Roda do Tempo vão estrear dia 19 de novembro, sexta-feira, com novos episódios disponíveis todas as sextas-feiras, com a season finale a 24 de dezembro.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários