Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O novo trailer de Cowboy Bebop da Netflix vai-te deixar a contar os dias até à estreia

Adaptação promete impressionar.

A Netflix partilhou um novo trailer da sua série Cowboy Bebop, que estreará a 19 de novembro.

Com uma incrível atenção ao detalhe e a recriação das mais populares cenas da anime original, este live action enverga o potencial para escapar à lamentável má série de adaptações de obras japonesas por Hollywood. Este trailer cumpre um belo serviço para nos deixar a suspirar pela estreia da série.

Cowboy Bebop é uma espécie de western espacial no qual Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine vivem os dias a tentar ganhar dinheiro com a capturar de criminosos. No entanto, eles próprios vivem a fugir, dos problemas do passado e da inevitável colisão que eventos de outrora terão com o seu futuro.

Eis a descrição oficial:

Cowboy Bebop" é uma série western carregada de ação a decorrer no espaço, com a história a seguir três caçadores de prémios (conhecidos como 'cowboys') que tentam fugir dos seus passados. Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar os mais perigosos criminosos do sistema solar... desde que sejam bem pagos, obviamente. Mas por muito bons que sejam, só conseguem escapar aos sarilhos a murro e pontapé até certo ponto, antes de o passado lhes bater à porta.

Cover image for YouTube videoCowboy Bebop | Trailer oficial | Netflix

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários