Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Little Devil Inside dá um ar do seu charme neste vídeo com mais de 4 minutos

Mapa mundo e cenas bem humoradas.

A Sony encerrou a sua mais recente State of Play com um vídeo gameplay com mais de 4 minutos que mostra o charme de Little Devil Inside, um promissor indie que certamente dará muito que falar.

Desenvolvido pela Neostream e agendado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC, Little Devil Inside é uma espécie de RPG misturado com jogo de ação e aventura na terceira pessoa, com ligeiríssimos elementos de sobrevivência inseridos no gameplay.

Com um estilo visual minimalista e uma estética muito apelativa, Little Devil Inside parece um jogo multifacetado e sempre pronto para surpreender, remetendo-nos para alguns clássicos num instante, para no seguinte surpreender com algo arrojado.

Ainda sem data de lançamento, Little Devil Inside aposta num ambiente inspirado nas paisagens do Século XIX para mostrar as aventuras e desventuras de exploradores que perseguem monstros e eventos sobrenaturais.

É decididamente um jogo a manter no radar:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Little Devil Inside

PS4, PS5, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários