Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

A existência de um jogo ao estilo de Super Smash Bros. desenvolvido pela Warner Bros. que coloca nele diversos personagens das suas propriedades foi revelada de forma não oficial durante esta semana e agora temos a primeira imagem do projeto.

Apesar da Warner Bros. ainda não ter revelado oficialmente o jogo, foi partilhada uma imagem com o menu de lutadores que confirma o multiverso de personagens da companhia, que convocou lutadores da DC Comics, Senhor dos Anéis e de alguns dos seus mais famosos desenhos animados.

Se pensavas que Batman em Fortnite já era de arregalar os olhos e encorrilhar a sobrancelha, espera até veres Bruce Wayne a espancar personagens de Stephen Universe, Adventure Time e Rick & Morty, sem esquecer Gandalf e Bugs Bunny.

A imagem, disponível em baixo, mostra ainda Harley Quinn, Superman e Wonder Woman como lutadores deste jogo ainda sem nome.

Jeff Grubb, credível fonte não oficial de informações, diz que o jogo poderá ser apresentado como projeto gratuito que será apoiado através da venda de personagens extra, como LeBron James.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários