Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Datamine indica que 38 jogos N64 vão chegar à Switch

Através do serviço online.

A chegada do Nintendo Switch Online Plus está a permitir jogar clássicos N64 na mais recente consola da Nintendo e além de debater as fragilidades do emulado escolhido, os jogadores estão a investigar os possíveis clássicos que serão adicionados no futuro.

Ao explorar os ficheiros de cada aplicação, foi possível obter uma lista ordenada alfabeticamente que deixa perceber alguns dos jogos já selecionados pela Nintendo e indicam que estão, pelo menos, 38 clássicos N64 a caminho do serviço.

A Nintendo já escolheu os clássicos que vai adicionar e os jogos serão apresentados de forma faseada. Segundo agora descoberto, títulos como Majora's Mask e Wave Race fazem parte da lista.

Super Smash Bros e Mario Party também foram escolhidos pela Nintendo e agora resta esperar pela ordem de lançamento.

Outra informação descoberta é o plano para lançar 52 jogos da Mega Drive e ainda o aparente interesse em disponibilizar jogos Game Boy através deste novo patamar do serviço.

Por enquanto, a Nintendo ainda não confirmou a chegada de jogos Game Boy ao Nintendo Switch Online Plus, mas as informações escondidas pela ficheiros das aplicações indicam isso.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários