Call of Duty: Vanguard ocupará muito menos espaço no disco do que anteriores jogos da série

Activision usa nova tecnologia para reagir ao feedback.

A Activision e a Sledgehammer decidiram reagir a uma das maiores queixas da comunidade de Call of Duty, o tamanho que os jogos mais recentes ocupam no espaço de armazenamento.

Ao longo dos últimos anos, já vimos os jogos da série Call of Duty aproximar-se ou até ultrapassar os 200GB de espaço no disco, seja nas consolas ou PC, especialmente com a integração de Warzone, o que gerou imensas críticas dos jogadores.

Agora, a Activision decidiu reagir diretamente e confirma que "pelo bem de todos os discos rígidos em todo o lado", o tamanho de instalação de Vanguard no lançamento será muito inferior ao dos anteriores jogos da série.

Na sua mensagem, partilhada nas redes sociais, diz que o tamanho de Call of Duty: Vanguard será entre 30 a 50% inferior ao dos anteriores jogos, devido a uma nova tecnologia de streaming de texturas.

Call of Duty: Vanguard chegará a 5 de novembro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários