Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA: The Trilogy - The Definitive Edition exige download de dados na versão física para a Switch

Parece que Vice City não está no cartucho.

A versão física de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition para a Nintendo Switch não incluirá todos os conteúdos no cartucho e exigirá o download de dados adicionais.

De acordo com informações prestadas pela Target aos seus clientes, o jogo exigirá o download de dados adicionais e apesar das informações mais concretas ainda não estarem disponíveis, tudo indica que se trata da versão definitiva de Vice City.

A eShop informa que a GTA: The Trilogy - The Definitive Edition ocupará 22GB de espaço do teu armazenamento, mas as informações de Vice City indicam que será necessário efetuar o download em separado.

GTA 3 ocupará 2.2GB, GTA San Andreas ocupará 10.8GB e Vice City apenas 119MB, de acordo com as informações prestadas pela Rockstar na eShop. No entanto, será necessário efetuar o download de 6.5GB para jogar Vice City, o que sugere tratar-se de praticamente todo o jogo.

Uma vez que até a versão digital de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition exigirá um download em separado para jogar Vice City, fica sugerido que o mesmo se aplicará à versão física e Vice City não estará no cartucho.

Ver no Youtube

Read this next