Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa os $350 milhões nas salas de cinema

Dune acima dos $220 milhões e Sem Tempo para Morrer amealhou mais de $500 milhões.

Venom: Tempo de Carnificina continua a somar e a seguir nas salas de cinema.

De acordo com os mais recentes números, o filme da Sony Pictures amealhou mais de $38 milhões neste fim de semana e elevou para $170,6 milhões o valor amealhado fora dos Estados Unidos num total global superior a $352.4 milhões.

Disponível em 53 países, Venom: Tempo de Carnificina é o filme mais visto em 31 deles e comparando a sua performance e trajeto com outros filmes, está a conseguir um resultado 84% superior a Shang-Chi.

007: Sem Tempo para Morrer é outro dos grandes filmes do momento e já ultrapassou os $500 milhões em todo o mundo. Com mais de $405 amealhados fora dos Estados Unidos, o filme da MGM já amealhou mais de $525,4 milhões nas salas de cinema.

Este é apenas o segundo filme em tempos de pandemia a conseguir ultrapassar os $500 milhões, após Velocidade Furiosa 9 ter despertado o entusiasmo em todo o mundo no Verão.

Dune, a grande estreia da semana em muitos países, já amealhou mais de $220.7 milhões em todo o mundo, após uma estreia faseada e a chegada direta ao HBO Max.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários