Kena já recuperou os custos iniciais do desenvolvimento

Sony está contente com as vendas.

Kena: Bridge of Spirits tornou-se num dos inesperados sucessos da PlayStation em 2021 e a recepção ao jogo está a deixar os irmãos Grier completamente encantados.

Mike e Josh Grier decidiram deixar o mundo da animação para trabalhar no desenvolvimento de videojogos, após o sucesso de uma curta inspirada em Zelda: Majora's Mask, percurso que começou com Kena e que em conversa com o Bloomberg dizem ser já um sucesso que deixa a Sony contente.

O envolvimento da Sony desde o início do projeto permitiu conquistar financiamento e mostrar o jogo a milhões de pessoas em transmissões especiais, além disso o adiamento de vários jogos levou a Sony a colocar ainda mais atenção em Kena e os resultados recompensaram.

"É difícil dizer o que é um grande sucesso. A Sony está contente," diss Josh Grier.

Os irmãos Grier confirmaram ainda que o jogo já recuperou os custos iniciais de lançamento e apesar de não revelar o número de unidades vendidas, dizem que estão surpreendidos com as vendas.

O próximo projeto terá a influência desta reação e será um jogo focado na narrativa como Kena. No entanto, não confirmam se o gameplay será igualmente ao estilo Zelda com visuais Pixar.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários