Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Project Zero Maiden of Black Water poderá ser apenas o primeiro de vários remasters na série, uma vez que a Koei Tecmo ficou surpresa com as reações dos jogadores ao anúncio.

Lançado em 2014 para a Nintendo Wii U, Project Zero Maiden of Black Water terá direito a uma versão atualizada para as mais recentes plataformas e segundo Makoto Shibata, o diretor da série, este poderá ser somente o primeiro, especialmente porque os títulos da série já se tornaram muito raros e de difícil acesso atualmente.

"Como este título foi preparado para o 20º aniversário da série, de momento não temos planos para desenvolver outros remasters. No entanto, as reações que recebemos de todos excederam as nossas expetativas, por isso, futuramente poderemos pensar nisso."

Shibatta não descarta mais remasters e até deixa a possibilidade em aberto, o que poderá significar boas notícias para os fãs da série que desejam jogar nas mais recentes plataformas estes jogos. Do outro lado estão os que ainda não a conhecem e podem sentir essa curiosidade, mas não conseguem arranjar os jogos.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários