Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia novos cartões de expansão de armazenamento Xbox Series X|S

Seagate 2TB e 512GB juntam-se ao existente de 1TB.

A Microsoft anunciou que irá lançar para o mercado mais dois cartões de expansão de armazenamento para as suas consolas Xbox Series X|S.

Os cartões são novamente da Seagate que já tinha lançado para o mercado a versão de 1TB a 249€, neste momento em promoção na Worten. Desta vez temos uma opção de 2TB e outra de 512GB, que desta forma aumenta o leque de opções.

A versão de 512GB será lançada a meio do próximo mês de novembro e irá custar 139,99$ nos nos EUA. A opção de 2TB, custará 399,99$ e será disponibilizada para o mercado no início de dezembro deste ano.

Estes dois novos cartões funcionam exatamente da mesma forma que o de 1TB, é só colocar na porta das consolas destinada para o efeito.

A diferença dos cartões de expansão de armazenamento em relação aos HDD externos é que são desenhados para funcionar exatamente com o mesmo desempenho do SSD interno da Xbox Series X|S.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários