Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

A 343 Industries e a Microsoft escolheram a AMD como parceiro exclusivo para a versão PC de Halo Infinite.

Uma das vantagens desta parceria é que o jogo será optimizado para as placas gráficas desta marca, mas também para os populares processadores Ryzen. A parceria já decorre há dois anos e promete um jogo altamente optimizado para tanto hardware recente como mais datado.

Como resultado da união entre marcas, surgiu uma placa gráfica personalizada. A AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition não será vendida, os fãs vão ter que seguir as redes sociais de Halo e da AMD para descobrirem como podem ganhar uma destas gráficas.

Foi anunciado ainda que, a partir de 26 de Outubro, a AMD vai incluir 1 mês de Xbox Game Pass na compra de produtos AMD Radeon e AMD Ryzen seleccionados. A ideia é que os compradores possam jogar Halo Infinite no dia de lançamento através do Xbox Game Pass.

Podes ver a edição limitada da gráfica em baixo.

Cover image for YouTube videoAMD Radeon™ RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários