Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

A Dice revelou finalmente os restantes cinco especialistas de Battlefield 2042, perfazendo agora um total de 10. Temos então como novidade Navin Rao, Santiago 'Dozer' Espinoza, Emma 'Sundance' Rosier, Ji- Soo Paik e Constantin 'Angel' Anghel.

Para além dos novos especialistas, a DICE revela que esteve muito atenta ao feedback recebido da comunidade durante a beta, alterando alguns aspetos do jogo mas também mantendo outros que considera intocáveis.

A beta então disponibilizada era uma versão já datada, o jogo já se encontra num estado muito mais polido e sem muitos dos problemas encontrados no código de teste.

Temos melhorias no interface, na quantidade de Bots presentes nos servidores / partidas, funcionalidades como o mapa de maior dimensão e sistema de comunicação estão agora presentes, a possibilidade de se poder configurar os botões do comando e o aumento do seu aim assist que estava muito baixo na beta, e muitas mais que podem ver no enorme post.

A revelação dos especialistas foi acompanhada de um novo trailer que os mostras em ação, que podem ver em baixo.

Battlefield 2042 tem data de lançamento para 19 de novembro deste ano, na Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Cover image for YouTube videoBattlefield 2042 Gameplay | First Look At New Specialists

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários