Demos de Resident Evil Village estão de regresso

Capcom entra no espírito do Halloween.

As demonstrações de Resident Evil Village estão de regresso para todas as plataformas, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

A Capcom entra desta forma no espírito do Halloween, colocando ao dispor dos jogadores a secção do Castelo e da Vila, para convencer quem ainda não comprou o jogo. A primeira demo, a Maiden, também está disponível, mas apenas para os jogadores com uma PlayStation 5.

Infelizmente, a editora voltou a colocar um contador para as duas demonstração, temos apenas um total de 60 minutos para experimentar as duas secções disponíveis. Mas ainda existe outro problema, pelo menos no PC, quem já jogou as demonstrações em abril e maio passados o contador não volta a 60 minutos, no nosso caso tivemos apenas 12 minutos disponíveis na versão PC. O contador nas versões Xbox e PlayStation voltou a 60 minutos. Então Capcom?

pc_village_demo

Resident Evil Village foi um dos grandes lançamentos deste ano, recebendo um Recomendado na nossa análise.

"Village é mais um passo em frente numa evolução pautada pela qualidade. Terror e angústia psicológica com pitadas de exploração."

O jogo encontra-se neste momento em promoção em todas as plataformas, a versão mais barata está com 33% de desconto no Steam e na loja Xbox, já a versão PlayStation o desconto é superior, 43%.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários