Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Kazunori Yamauchi, criador de Gran Turismo, é o protagonista de um novo vídeo no qual fala da sua paixão pelo mundo automobilístico e como todas as suas facetas o inspiram a criar jogos baseados na realidade.

Yamauchi torna-se novamente na face dos estúdios Polyphony Digital da PlayStation para falar sobre o carro, como a condução, sua beleza e apreciação fazem parte da cultura automobilística e como esta é multifacetada.

"O Gran Turismo 7 é inclusivo, na medida em que inclui diversos elementos da cultura automobilística que permitem que seja jogado de diversas formas. Quer seja um piloto competitivo ou casual, um colecionador, um amante de afinação, um designer ou um fotográfico, cada jogador poderá encontrar a sua linha com uma impressionante diversidade de modos de jogo representativos da cultura automobilística," diz-nos a PlayStation.

Segundo o criador de GT, o novo jogo é "inclusivo" pois apresenta diversas formas de explorar a paixão pela condução e todo o tipo de jogadores podem desfrutar de um jogo pensado para recriar a adrenalina e prazer da condução real.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 7

PS4, PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários