Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Kazunori Yamauchi, criador de Gran Turismo, é o protagonista de um novo vídeo no qual fala da sua paixão pelo mundo automobilístico e como todas as suas facetas o inspiram a criar jogos baseados na realidade.

Yamauchi torna-se novamente na face dos estúdios Polyphony Digital da PlayStation para falar sobre o carro, como a condução, sua beleza e apreciação fazem parte da cultura automobilística e como esta é multifacetada.

"O Gran Turismo 7 é inclusivo, na medida em que inclui diversos elementos da cultura automobilística que permitem que seja jogado de diversas formas. Quer seja um piloto competitivo ou casual, um colecionador, um amante de afinação, um designer ou um fotográfico, cada jogador poderá encontrar a sua linha com uma impressionante diversidade de modos de jogo representativos da cultura automobilística," diz-nos a PlayStation.

Segundo o criador de GT, o novo jogo é "inclusivo" pois apresenta diversas formas de explorar a paixão pela condução e todo o tipo de jogadores podem desfrutar de um jogo pensado para recriar a adrenalina e prazer da condução real.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários