Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343 Industries vai aparecer na RazerCon de hoje

Gameplay de Halo Infinite?

A 343 Industries é uma das produtoras confirmadas para o RazerCon, um evento digital da marca de periféricos que será transmitido hoje.

Há quem esteja na expectativa para ver gameplay de Halo Infinite no evento dada a presença da 343 Industries, mas é mais provável que sejam revelados mais detalhes da linha de acessórios da Razer de Halo Infinite.

O que está a gerar expectativas para os fãs é a resposta de David Ellis, designer de Halo Infinite, ao Tweet da Razer. David Ellis publicou um Master Chief a dançar, o que está a levar os fãs a acreditar que alguma coisa substancial será revelada.

O RazerCon será transmitido às 16h00 de Portugal Continental ou 12h00 de Brasília. Espera-se que o evento tenha uma duração de 8 horas. Vamos ficar atentos.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários