FIFA 22 vai reduzir eficácia da inteligência artificial

Menos eficazes a cortar bolas.

A EA Sports revelou detalhes sobre a próxima grande atualização de FIFA 22 e o foco em destaque são as mudanças efetuadas na inteligência artificial, o que promete afetar o comportamento defensivo.

Segundo descrito pela companhia nas informações oficiais, a capacidade dos jogadores controlados pela IA para bloquear passes e cruzamentos será reduzida, algo que muitos vão agradecer tendo em conta o quão eficazes são a cortar bolas, mesmo a distâncias que não imaginarias ser possível.

Após esta atualização, os defesas controlados pela IA nas partidas contra a CPU também terão maior probabilidade para cometer faltas, quando jogas em semi profissional ou superior.

São mudanças que prometem afetar particularmente a dificuldade das partidas Squad Battles em Ultimate Team, onde os defesas conseguem irritar a sério com a sua eficácia super humana.

A atualização ficará disponível para PC em breve, enquanto as consolas receberão as alterações um pouco depois.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários