Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony testa partilha de imagens capturadas na PS5 a partir do telemóvel

Apenas no Japão e Canadá.

A Sony está atualmente a testar no Japão e Canadá a possibilidade de partilhar facilmente na sua app mobile as imagens e vídeos capturados na PlayStation 5.

Ao invés de partilhar através da consola, esta nova funcionalidade permite partilhar nas redes sociais as tuas capturas a partir do próprio dispositivo inteligente. Como referido, é uma novidade atualmente em fase beta.

Assim que é a atualizada a app associada a essa conta, a PS5 passa a enviar para a nuvem as capturas e durante os próximos 14 dias estarão disponíveis através da app mobile para partilha.

Apenas as imagens que capturas serão enviadas para a nuvem, as imagens automáticas capturados no momento em que um troféu é desbloqueado não serão enviadas. Além disso, apenas vídeos com menos de 3 minutos serão enviados e não estarão a 4K.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários