Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro serão apresentados hoje às 18h00

Pela primeira vez com chip personalizado pela Google.

A Google vai tirar hoje o véu aos seus novos smartphones: o Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

A apresentação dos smartphones está agendada para as 18h00 de Portugal Continental ou 14h00 de Brasília. Embora os detalhes oficiais continuem em segredo, já houve várias fugas de informação.

Uma das fugas é relativa ao preço do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro. As etiquetas já colocadas nas lojas Target revelam que o Google Pixel 6 com 128 GB de armazenamento custará $599. O Pixel 6 Pro de 128 GB custará $898. São preços inferiores aos smartphones topo de gama de marcas como Apple e Samsung.

Quanto a especificações, ambos os Pixel 6 terão novamente um sensor da Sony. Os rumores apontam que a câmera primária terá 50 MP. Adicionalmente haverá uma câmera periscópica com 8 MP e suporte para 5x de zoom óptico.

"A 19 de Outubro, vamos introduzir oficialmente o Pixel 6 e Pixel Pro - telefones da Google completamente re-imaginados. Alimentados pelo Google Tensor, o primeiro chip mobile personalizado da Google, são rápidos, inteligentes e seguros. E adaptam-se a ti," escreveu a Google.

Resta aguardar.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários