Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

O filme Venom: Tempo de Carnificina chegou a mais países durante a semana passada e isso permitiu à Sony Pictures somar mais valores impressionantes à sua performance nas salas de cinema.

Após surpreender com os seus $856 milhões nas bilheteiras e tornar-se num inesperado mega sucesso, o filme Venom com Tom Hardy garantiu uma sequela e agora temos "Tempo de Carnificina" nas salas de cinema.

A estreia em novos mercados permitiu a Venom: Tempo de Carnificina amealhar mais $62.3 milhões, que se juntam o que já tinha sido amealhado para formar um total de $283.7 milhões alcançados em todo o mundo. Desse valor, $115.6 foram amealhados fora dos Estados Unidos. Estes valores significam que está a conseguir amealhar mais dinheiro e mais rapidamente quando comparado com o trajeto de filmes como Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Os números partilhados pelo Deadline mostram ainda que 007 - Sem Tempo Para Morrer já se tornou num dos maiores sucessos de Hollywood na era da pandemia. Na verdade, é o terceiro maior sucesso.

O filme da MGM, Eon e Universal já amealhou mais de $348.3 nos cinemas fora dos Estados Unidos e um total mundial de $447.5 milhões, o que permitiu a 007 - Sem Tempo Para Morrer ficar perto de Godzilla Vs Kong e ocupar o segundo lugar na lista de maiores sucessos em tempos de pandemia, com Velocidade Furiosa num distante primeiro lugar.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários