Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados 27 segundos de gameplay de Elden Ring

Passeios pelo sinistro.

A Bandai Namco e a From Software passaram as últimas horas a remover vídeos com gameplay e Elden Ring da internet, mas ainda é possível ver alguns pequenos excertos, como o que temos em baixo.

São apenas 27 segundos, não é muito, mas podes ver um jogador a passear pelos cenários e ao fundo avistar uma espécie de fortaleza. Desde junho que não temos novidades de Elden Ring, que chegará a 21 de janeiro de 2022, sendo compreensível o imenso interesse e ansiedade pelo jogo.

Este vídeo não vai saciar a curiosidade dos que querem ver gameplay de Elden Ring, mas pelo menos é um vislumbre do estilo de experiência em mundo aberto que está a ser criada.

Enquanto o novo jogo dos criadores de Dark Souls e Bloodborne, que chega após o altamente elogiado Sekiro, Elden Ring carrega às costas uma enorme responsabilidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários