A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Após 33 meses consecutivos como a consola mais vendida, a Nintendo Switch cedeu o lugar à PlayStation 5, a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos.

A consola da Sony foi a consola que mais unidades vendeu e dinheiro gerou, dois parâmetros no qual a Nintendo Switch habitualmente reinava. Como referido, é a primeira vez em 33 meses que a consola da Nintendo não consegue pelo menos uma das duas distinções.

No entanto, a Switch permanece como a consola que mais unidades vendeu em 2021 nos EUA, enquanto a PS5 permanece como aquela que mais dinheiro gerou aos longo destes 9 meses.

Setembro é mês de desporto, não surpreendendo ver Madden, FIFA e NBA 2K na frente, enquanto Tales of Arise conseguiu a melhor estreia da série e a melhor estreia do mês para um jogo que não representa um desporto.

Diablo 2: Resurrected conseguiu o 5.º lugar e Deathloop o 6.º, enquanto Life is Strange: True Colors encerra a lista dos 10 mais vendidos e também ele é uma estreia, a melhor da sua série nos Estados Unidos.

1

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários