Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Após 33 meses consecutivos como a consola mais vendida, a Nintendo Switch cedeu o lugar à PlayStation 5, a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos.

A consola da Sony foi a consola que mais unidades vendeu e dinheiro gerou, dois parâmetros no qual a Nintendo Switch habitualmente reinava. Como referido, é a primeira vez em 33 meses que a consola da Nintendo não consegue pelo menos uma das duas distinções.

No entanto, a Switch permanece como a consola que mais unidades vendeu em 2021 nos EUA, enquanto a PS5 permanece como aquela que mais dinheiro gerou aos longo destes 9 meses.

Setembro é mês de desporto, não surpreendendo ver Madden, FIFA e NBA 2K na frente, enquanto Tales of Arise conseguiu a melhor estreia da série e a melhor estreia do mês para um jogo que não representa um desporto.

Diablo 2: Resurrected conseguiu o 5.º lugar e Deathloop o 6.º, enquanto Life is Strange: True Colors encerra a lista dos 10 mais vendidos e também ele é uma estreia, a melhor da sua série nos Estados Unidos.

Read this next