Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts na Switch pela nuvem é a melhor forma de entregar os jogos na consola, diz a Square Enix

Não sabe se criará versões nativas.

Ichiro Hazama, produtor na série Kingdom Hearts, não sabe se algum dia a Nintendo Switch terá direito a versões nativas dos jogos da série que ajuda a gerir.

Em conversa com o Nintendo Life, Hazama foi questionado sobre o porquê da Square Enix ter optado por versões na nuvem e não conversões nativas para a consola da Nintendo, algo que agradaria muito mais aos jogadores.

"Trazer estes jogos para a Switch provou ser muito difícil por diversas razões, incluindo a capacidade de armazenamento do sistema, mas estamos empolgados por o termos conseguido pela primeira vez com o serviço na nuvem."

"Atualmente, a produção de versões nativas não foi decidida. Acreditamos que a versão na nuvem é atualmente a melhor forma de entregar a série Kingdom Hearts aos jogadores na Nintendo Switch, mas estamos sempre empolgados por escutar mais feedback dos nossos fãs e queremos agradecer-lhes pelo apoio."

Hazama não especificou se quando fala do armazenamento do sistema está a falar da capacidade de armazenamento da consola ou dos cartuchos, mas Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX ocupam perto de 46GB, muito acima dos 32GB da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários