Compulsion Games da Xbox trabalha em jogo na 3.ª pessoa focado na narrativa

Estúdio diz ter um objetivo bem definido.

A Compulsion Games revelou que está a trabalhar num jogo na terceira pessoa com foco na narrativa.

Naila Hadjas conversou com o XboxSquad e comentou que o objectivo deste estúdio do Canadá continua a ser criar jogos únicos em ambientes pouco usados na indústria.

"No nosso novo jogo, um jogo narrativo, na terceira pessoa, penso que não precisamos de feedback," disse Hadjas sobre o projeto deste estúdio da Xbox Game Studios. "Não é um roguelike que jogas diversas vezes e precisas de dados para assegurar que a experiência é divertida."

Este será um jogo lançado em estado completo e ao contrário de We Happy Few, o seu anterior trabalho, não será apresentado em acesso antecipado.

"We Happy Few evoluiu tanto e no início era um roguelike e depois adicionamos história porque as pessoas adoravam o mundo e as personagens e dissemos, 'ok, vamos criar um jogo com um final e uma história. O próximo jogo é uma história, sabemos o que queremos fazer."

Por enquanto, a Compulsion Games preferiu não tecer comentários mais aprofundados sobre o novo projeto.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários