Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compulsion Games da Xbox trabalha em jogo na 3.ª pessoa focado na narrativa

Estúdio diz ter um objetivo bem definido.

A Compulsion Games revelou que está a trabalhar num jogo na terceira pessoa com foco na narrativa.

Naila Hadjas conversou com o XboxSquad e comentou que o objectivo deste estúdio do Canadá continua a ser criar jogos únicos em ambientes pouco usados na indústria.

"No nosso novo jogo, um jogo narrativo, na terceira pessoa, penso que não precisamos de feedback," disse Hadjas sobre o projeto deste estúdio da Xbox Game Studios. "Não é um roguelike que jogas diversas vezes e precisas de dados para assegurar que a experiência é divertida."

Este será um jogo lançado em estado completo e ao contrário de We Happy Few, o seu anterior trabalho, não será apresentado em acesso antecipado.

"We Happy Few evoluiu tanto e no início era um roguelike e depois adicionamos história porque as pessoas adoravam o mundo e as personagens e dissemos, 'ok, vamos criar um jogo com um final e uma história. O próximo jogo é uma história, sabemos o que queremos fazer."

Por enquanto, a Compulsion Games preferiu não tecer comentários mais aprofundados sobre o novo projeto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários