Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Worten tem novamente stock da Xbox Series X

Entrega estimada de 4 a 6 semanas.

Apesar de já terem sido lançadas há quase um ano, as consolas mais recentes da Sony e Microsoft continuam a passar por períodos de escassez em todos os territórios. Se és uma daquelas pessoas que continua em busca por uma destas consolas, estás com sorte.

A loja online da Worten está com stock disponível da Xbox Series X. A consola esteve esgotada em Portugal durante algumas semanas, mas parece que em breve vai chegar uma remessa de unidades.

De acordo com a estimativa da Worten, as consolas compradas agora serão entregues dentro de 4 a 6 semanas. Ou seja, a disponibilidade não é imediata, mas é melhor do que nada. Se queres assegurar uma destas consolas para o Natal, não é má ideia adiantares-te.

A Xbox Series X está disponível 499,99 euros e figura como a consola mais potente desta geração. O maior apelo da plataforma é o Xbox Game Pass, um serviço de subscrição tipo Netflix que te garante acesso a centenas de jogos por um preço acessível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários