Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twitch confirma roubo de informações, mas as palavras passe não foram expostas

Nova atualização de informações.

A Twitch apresentou mais uma declaração sobre o roubo de informações e tentou tranquilizar as pessoas.

"Como dissemos anteriormente, o incidente foi resultado de uma mudança à configuração do servidor que permitiu o acesso indevido a uma terceira parte não autorizada. A nossa equipa tomou medidas para corrigir o problema e assegurar os nossos sistemas."

"As palavras passe na Twitch não foram expostas. Também estamos confiantes que os sistemas que guardam as credenciais de início de sessão da Twitch não foram acedidas, nem sequer os números de cartão de crédito ou informações dos bancos."

"A data exposta continha principalmente documentos do repositório do código fonte da Twitch, assim como uma parte dos dados de pagamento do criador. Executamos uma análise aprofundada da informação incluída nos ficheiros expostos e estamos confiantes que apenas uma pequena quantidade de utilizadores e o impacto dos clientes é mínimo. Estamos a contatar os que foram afetados diretamente."

"Assumimos a nossa responsabilidade para proteger os teus dados com seriedade. Tomamos vários passos para assegurar o teu serviço e pedimos desculpa à nossa comunidade."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários