FUT 22 recebe as cartas especiais Rumo Às Eliminatórias

A prestação na vida real influencia a melhoria no virtual.

A EA Sports apresentou a mais recente coleção de cartas especiais para o Ultimate Team de FIFA 22, chamada "Rumo Às Eliminatórias".

Estas versões especiais de cartas existentes para FUT 22 estão, como o nome indica, relacionadas com a performance dos clubes e dos atletas na vida real, mais especificamente nas competições europeias. Quanto melhor a performance na competição europeia, melhor será o aumento nos valores.

Liga dos Campeões, Liga Europa e UEFA Europa Conference League são as competições em foco, com 7 futebolistas da primeira em destaque e 2 para cada uma das outras competições. Estas cartas dinâmicas poderão receber duas melhorias, se as suas equipas passarem a fase de grupos e ainda se conseguirem pelo menos 3 vitórias na fase de grupos.

Marquinhos do PSG, Sané do Bayern, Vidal e Rodrygo são alguns dos jogadores selecionados entre os que atuam na Liga dos Campões, enquanto na Liga Europa temos Isak e Diopa como seus representantes. Son e Traoré representam a UEFA Europa Conference League.

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários