Monster Hunter Rise comparado no PC e Switch

Nitidez.

Monster Hunter Rise terá versão PC em janeiro de 2022, mas a chegada da demo já permite descobrir os planos da Capcom em termos do suporte para esta nova versão.

A Capcom já tinha confirmado que na versão PC os caçadores poderão aumentar a resolução até 4K com melhores texturas e outros refinamentos visuais, juntamente com uma performance a 60fps. Melhorias sobre a atual versão Nintendo Switch com a qual não terá qualquer tipo de compatibilidade, seja para caçadas conjuntas ou partilha de save.

Agora, o canal YouTube AnalistaDeBits decidiu criar uma comparação na qual podes ver a demo PC ao lado da versão final de Monster Hunter Rise, o que te dá uma primeira ideia das diferenças.

A primeira coisa que notas de imediato é a maior nitidez da imagem, algo que a resolução superior permite e que comparado com a performance superior certamente tornará as caçadas bem mais fluidas.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários