Yaremchuck do SL Benfica em destaque na Equipa da Semana 4 de FUT 22

De 77 para 81.

A EA Sports anunciou a Equipa da Semana 4 para o Ultimate Team de FIFA 22 e o foco foi para as seleções, numa semana em que os campeonatos nacionais estão parados.

Roman Yaremchuck, avançado ucraniano que atua pelo SL Benfica, é um dos jogadores em destaque, o que significa que terás a oportunidade de adquirir uma versão especial da sua carta FUT 22

Enquanto a carta normal de Yaremchuck tem uma média geral de 77, a sua carta TOTW tem uma média geral de 81, um aumento que certamente dará gosto a todos os seus adeptos. No entanto, o valor de 600 FUT Coins pedidas pela carta normal certamente não vão chegar para comprar a sua nova versão especial.

Além de Yaremchuck, a Equipa da Semana 4 em FUT 22 conta com Muller, Navas, Depay, Raphinha, Mané e Lozano também estão em destaque devido à sua performance nas seleções nacionais.

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

Conteúdos relacionados

Também no site...

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários