Criador de Squid Game tem várias ideias para uma Season 2

Mas não a confirma.

Esta notícia contém spoilers para Squid Game

Hwang Dong-hyuk demorou mais de 13 anos a criar Squid Game, a série sul coreana que estreou a 17 de setembro na Netflix e se tornou de imediato num sucesso mundial, graças às suas temáticas que fazem eco em todo o globo.

Como seria de esperar, isto permitiu a Hwang Dong-hyuk tornar-se de imediato numa sensação no ocidente, apesar de já ser conhecido no seu país, juntamente com constantes questões sobre uma possível Squid Game 2.

Hwang Dong-hyuk criou a série, escreveu o argumento e foi o realizador de todos os episódios, o que já o levou a dizer que se criar uma Squid Game Season 2 precisará de ajuda. No entanto, apesar de não confirmar concretamente uma nova temporada, admitiu que já tem imensas ideias para futuros episódios.

Spoilers para o final de Squid Game

"É verdade que a Season 1 terminou de uma forma muito aberta, mas na verdade penso que seria uma boa conclusão para toda a história. A Season 1 termina com Gi-hun a voltar e não entrar no avião para os Estados Unidos. Essa foi, na verdade, a minha forma de comunicar a mensagem que não deves ser arrastado pela corrente competitiva da sociedade, que deves começar a pensar em quem criou todo o sistema e se existe o potencial para o enfrentares."

"Não é necessariamente a Gi-hun a voltar para se vingar. Na verdade, pode ser interpretado como ele a focar-se com precisão no que realmente se está a passar em termos da perspetiva geral. Penso que isso pode ser uma forma boa simples, mas ambígua, forma de terminar a história de Gi-hun."

"Mas existem algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do polícia e a história do seu irmão, o Apresentador. Por isso, se acabar por criar uma season 2, gostaria de explorar essa narrativa, o que se passa entre estes dois irmãos? Depois também podia abordar a história do recrutador no fato que joga o jogo do ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. E claro, podia continuar a história de Gi-hun após voltar e explorar mais sobre o que ele terá de navegar pela sua vingança contra as pessoas que criam estes jogos."

"Ainda não sei, mas vamos apenas dizer que existem imensas possibilidades para histórias na Season 2."

Gostarias de ter uma Season 2 de Squid Game ou concordas com Hwang Dong-hyuk e podia terminar com a Season 1?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Switch OLED é a consola mais vendida no Japão

Demon Slayer o jogo físico mais vendido.

Xbox quer jogos como os blockbusters PlayStation

Quer entregar desses jogos aos seus fãs.

Worten tem novamente stock da Xbox Series X

Entrega estimada de 4 a 6 semanas.

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários