PlayStation contratou ex-líder do Apple Arcade

Para ajudar no segmento mobile.

A Sony Interactive Entertainment recrutou Nicola Sebastiani, que anteriormente trabalhou como principal responsável pelos conteúdos do Apple Arcade, o serviço por subscrição da gigante da maçã.

De acordo com o seu perfil LinkedIn, Nicola trabalhou durante 8 anos na Apple, onde desempenhou o papel de responsável pela gestão de conteúdos de videojogos na App Store antes de de tornar responsável pelos conteúdos do serviço por subscrição da companhia.

Em abril deste ano, a SIE começou a procurar pessoas para liderar os esforços na adaptação das suas mais populares séries para formato mobile e em julho Nicola entrou para a companhia.

Por enquanto, ainda não foram anunciados planos específicos e quais as séries que serão adaptadas para mobile, mas foi anunciado um novo jogo WipEout mobile que conta com a aprovação da companhia.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários