Monster Hunter Rise sem cross-play ou cross-save

Capcom não permitirá aos caçadores PC e Switch caçar juntos.

A Capcom anunciou que não conseguirá implementar a possibilidade de jogo cruzado entre as versões PC e Nintendo Switch de Monster Hunter Rise, onde também não será possível partilhar progresso.

Monster Hunter Rise chega ao PC a 12 de janeiro de 2022 e se estavas a pensar transitar da versão Switch para a nova, isso não será possível de fazer e levar o teu atual caçador contigo. Se investiste centenas de horas na versão atual e queres aproveitar as melhorias implementadas na versão PC, terás de começar do zero.

Após imensos pedidos pela implementação destas duas funcionalidades, a Capcom confirmou que investigou a possibilidade e que não o conseguirá implementar, significando que a sua comunidade de caçadores ficará dividida.

Monster Hunter Rise para PC permitirá jogar em resoluções até 4K, com performance a 60fps e melhorias gráficas, mas para muitos isso significa que terás de reiniciar o progresso.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários