Funcionário da Virtuos confirma que estão a trabalhar num remake

Criado de raiz para a era 4K.

Num momento em que circulam rumores sobre a revitalização das séries Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid da Konami, os fãs começaram a procurar todas e quaisquer pistas que possam dar sinais de esperança.

A saudade por estas séries, aparentemente abandonadas pela Konami, é mais do que muita e agora que surgiu uma pequena possibilidade, todos querem agarrar-se a essa luz e acreditar que a companhia japonesa está mesmo interessa em ressuscitar essas séries.

Foi precisamente isso que aconteceu com o Metal Gear Solid 3 que alegadamente terá direito a remake, desenvolvido externamente. De acordo com um leitor do VGC, a Virtuos confirma que trabalha num remake há alguns anos, apesar de não confirmar o jogo.

Zhiyang Li, um dos principais programadores na chinesa Virtuos, lista no seu perfil LinkedIn que está a trabalhar num remake que ainda não foi anunciado, desde outubro de 2018.

Uma vez que esta informação foi encontrada uma semana depois do rumor do remake de MGS3 na Virtuos, temos aqui mais uma pequena dose de esperança e ficamos à espera de mais informações.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários