EA Sports FC poderá ser o novo nome da série FIFA

Melhor do que eAFootball?

A EA confirmou que pondera mudar o nome dos seus jogos na série FIFA, à semelhança do que a Konami fez com a série PES que passou a chamar-se eFootball.

A companhia revelou na semana passada que está em conversações com a FIFA e está a investigar a possibilidade de mudar o nome dos jogos de futebol que desenvolve, largando o nome FIFA.

Agora, à descoberta do registo do nome " EA Sports FC" sugere que esta poderá ser uma das possibilidades em cima da mesa ou até mesmo o novo nome que já foi escolhido.

O nome EA Sports FC foi registado no Reino Unido a 1 de outubro e na Europa a 4 de outubro, sendo um forte candidato a nome da série até agora conhecida como FIFA.

A EA já esclareceu que mudar o nome à série FIFA não coloca em risco as licenças e parece disposta a apostar num nome original.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários