Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Codemasters trabalha num dos seus mais ambiciosos jogos de sempre

Uma nova era, uma nova energia.

A Codemasters está a trabalhar num dos seus mais ambiciosos jogos de sempre.

De acordo com uma oferta de trabalho na Codemasters Cheshire (obrigado ao Exputer), o estúdio está a trabalhar num dos seus maiores e mais ambiciosos projetos da última década e pretende recrutar pessoal capaz de trabalhar para dar vida a essa ambição.

Após DiRT 5, a equipa pretende usar o talento que adquiriu da Evolution Studios e trabalhar numa experiência de corrida que tirará proveito das consolas de atual geração.

Agora que faz parte da Electronic Arts, a Codemasters tem acesso a nova tecnologia e conhecimento partilhado que a poderá ajudar a implementar novas funcionalidades, mecânicas e desfrutar até de novos motores gráficos, caso o deseje.

Apesar de Andrew Wilson da EA ter sido que a Codemasters será tratada com respeito e manterá a sua própria identidade, o futuro partilhado ficará marcado pela orientação da casa mãe.

Cover image for YouTube videoDIRT 5 - Xbox Series X gameplay trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 5

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários