Codemasters trabalha num dos seus mais ambiciosos jogos de sempre

Uma nova era, uma nova energia.

A Codemasters está a trabalhar num dos seus mais ambiciosos jogos de sempre.

De acordo com uma oferta de trabalho na Codemasters Cheshire (obrigado ao Exputer), o estúdio está a trabalhar num dos seus maiores e mais ambiciosos projetos da última década e pretende recrutar pessoal capaz de trabalhar para dar vida a essa ambição.

Após DiRT 5, a equipa pretende usar o talento que adquiriu da Evolution Studios e trabalhar numa experiência de corrida que tirará proveito das consolas de atual geração.

Agora que faz parte da Electronic Arts, a Codemasters tem acesso a nova tecnologia e conhecimento partilhado que a poderá ajudar a implementar novas funcionalidades, mecânicas e desfrutar até de novos motores gráficos, caso o deseje.

Apesar de Andrew Wilson da EA ter sido que a Codemasters será tratada com respeito e manterá a sua própria identidade, o futuro partilhado ficará marcado pela orientação da casa mãe.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários