New World continua o jogo mais vendido na Steam e o mais jogado

Mais de 727 mil pessoas estão a jogá-lo.

A Amazon Game Studios demorou a conseguir o sucesso que tanto desejava, mas agora que o conseguiu está a alcançar um grande nível de sucesso.

New World permanece como o jogo mais vendido na Steam em todo o mundo, um feito impressionante que mostra desde logo o entusiasmo que se gerou em torno deste MMO RPG.

A lista que inclui FIFA 22 e Back 4 Blood entre os 5 mais vendidos é liderado por New World pela segunda semana consecutiva e este não é o único indicador do sucesso imediato de New World.

O jogo da Amazon é, no momento da escrita, o jogo mais jogado na Steam, com mais de 727 mil jogadores em simultâneo, o que lhe permite figurar na liderança da lista, à frente de CS:GO que regista mais de 668 mil jogadores em simultâneo.

Além de Dota 2, apenas estes dois jogos conseguiram mais de 400 mil jogadores em simultâneo ao longo das últimas 24 horas.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários