Pokémon Legends: Arceus não terá um mundo aberto

O design é como o de Monster Hunter.

Pokémon Legends: Arceus não será um jogo em mundo aberto.

Apesar dos trailers mostraram grandes áreas e sugerirem um jogo similar à Zelda: Breath of the Wild, o design do jogo é similar ao que a Capcom apresenta na série Monster Hunter, com um hub e várias zonas separadas por um ecrã de carregamento.

Após surgir a especulação sobre a possibilidade de não ser um jogo em mundo aberto, algo que nunca foi confirmado oficialmente, a The Pokémon Company confirmou ao Kotaku que a estrutura não será a de um mundo aberto, mas sim várias áreas de grande escala separadas.

"Em Pokémon Legends: Arceus, a aldeia Jubilife servirá como a base para as missões de investigação. Após receber uma missão ou pedido e se prepararem para a próxima excursão, os jogadores vão partir da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas da região Hisui," explicou a companhia.

"Após terminarem o seu trabalho, os jogadores terão de voltar para mais uma vez se prepararem para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para partilhar mais informação sobre a exploração da região Hisui em breve."

Apesar de não o referir diretamente, a The Pokémon Company parece ter descrito a estrutura de Monster Hunter, em que tratas de tudo num local central a partir do qual partes para as missões ou exploração livre.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários