Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch OLED chega com Joy-cons melhorados contra o drift

Nintendo revela que unidades mais recentes chegam com comandos melhorados.

Ko Shiota e Toru Yamashita da Divisão de Desenvolvimento de Tecnologia da Nintendo confirmaram que as unidades mais recentes da Nintendo Switch chegam acompanhadas por Joy-Cons melhorados, incluindo a OLED.

"Os comandos Joy-Con têm imensas funcionalidades diferentes, por isso continuamos a fazer melhorias que nem sempre são visíveis," disse Yamashita, obrigado ao VGC.

"Entre outros, as peças do analógico foram melhoradas continuamente desde o lançamento e continuamos a trabalhar em melhorias," diz Yamashita que acrescenta ainda que a Nintendo expandiu o processo de controlo de qualidade ao testar comandos usados pelos jogadores e não apenas antes de os colocar nas embalagens.

Uma vez que as peças ou os analógicos não podem ser comprados nas lojas e foram alvo de grandes problemas, a Nintendo continuou a executar cada vez mais testes e a melhorar a qualidade.

Assim que conseguiram alcançar melhorias significativas, foram de imediato implementadas nos comandos que acompanham a Switch matriz, na Lite e agora na OLED, que chegou hoje às lojas.

No entanto, não foi especificado o momento a partir do qual os analógicos melhorados começaram a ser implementados nos Joy-Cons que acompanham todos os modelos da Switch.

Read this next