Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers recebeu boosts XP pagos, ao contrário do que a Crystal Dynamics prometeu

Pagar para ganhar mais XP e recursos.

Avengers recebeu boosts que te permitem ganhar mais XP e recursos, pagos com dinheiro real e contrariando a promessa que foi feita à comunidade antes do jogo chegar.

A Crystal Dynamics declarou que Avengers receberia apenas cosméticos como itens extra pagos com dinheiro real e que jamais apostaria em micro-transações em tons de "pay to win", mas parece que mudou de ideias.

O mercado dentro do jogo recebeu itens que podem ser comprados com créditos, que apenas podem ser adquiridos com dinheiro real e estes itens servem para aumentar temporariamente a XP que ganhas ou os recursos que recolhes.

O reddit dedicado ao jogo está a ficar inundado de tópicos que criticam a medida e como a Square Enix e a Crystal Dynamics quebraram a promessa feita na E3 de 2019. Além disso, outros jogadores dizem que isto é uma total quebra de confiança e não se sentem respeitados.

Os jogadores temem que o jogo seja manipulado para incentivar a compra destes itens e lamentam que agora existe essa dúvida a pairar sobre o gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Avengers

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários